Thammy será padrinho de menino e diz que Igreja é obrigada a aceitar



Pela primeira vez, o filho transgênero de Gretchen, Thammy Miranda, será padrinho de um menino. Ele publicou uma foto nesta quarta-feira (7) com a criança no Instagram, e um seguidor questionou se o batismo seria feito de forma ‘tradicional’ na Igreja Católica. Thammy foi enfático e respondeu que “eles são obrigados a aceitar”.

O ex-modelo entrou na Justiça em 2014 para requerer mudança de gênero. Nos comentários, afirmou que com os “documentos” que tem, pode inclusive “casar” dentro de uma instituição católica.

Thammy é casado com a modelo Andressa Ferreira, e atualmente grava o reality show “Os Gretchens”, na MTV, que mostrará a vida da família Miranda. Muitos fãs aproveitaram o clima , e fizeram o pedido: “Já podem ter um bebê”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!