Time de Ibicaraí ganha a Copa de Futsal Feminino União e Trabalho





A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou no domingo, dia 11, no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio, a 1ª Edição da Copa de Futsal Feminino - União e Trabalho. A Copa contou com a participação de seis equipes: Ibicaraí, Floresta Azul, Serra Grande, Itabuna, Itororó e Barro Preto.

Na primeira fase, as seis equipes foram divididas em dois grupos, se classificando as duas melhores colocadas de cada. A equipe de Ibicaraí goleou Floresta Azul pelo placar de 7 a 1. O segundo jogo foi entre Itabuna e Barro Preto, e Itabuna aplicou uma sonora goleada pelo placar de 8 a 1, com Joemilly marcando 4 vezes.

Serra Grande e Floresta Azul fizeram um jogo muito disputado com a equipe de Serra Grande vencendo por 6 a 4, eliminando Floresta. Na quarta partida do dia, a equipe de Itororó venceu Barro Preto pelo placar de 8 a 5, com Ariane fazendo 5 gols. Ibicaraí ainda venceu a equipe de Serra Grande pelo placar de 6 a 1 e a equipe de Itabuna fechou a primeira fase vencendo Itororó com outra goleada de 6 a 1.

Para semifinal classificaram-se as equipes de Ibicaraí, Itororó, Itabuna e Serra Grande. No primeiro jogo da semifinal, Ibicaraí venceu Itororó pelo placar de 8 a 0, com 5 gols de Laine. Na segunda semifinal, Itabuna não tomou conhecimento de Serra Grande e aplicou mais uma goleada (7 a 0).

A grande final da Copa marcou o encontro das duas melhores equipes, Ibicaraí enfrentando Itabuna em uma grande decisão, com a vitória de Ibicaraí pelo placar de 2 a 1, sagrando-se campeã da Copa Futsal Feminino União e Trabalho. Laine do time de Ibicaraí foi a artilheira da competição com 8 gols e Valéria de Ibicaraí foi eleita a melhor goleira.

Estiveram presentes ao evento, o prefeito Lula Brandão, os secretários de Cultura, Esporte e Lazer, Lucas Cardoso, de Infraestrutura, Thallis Leal, e Administração, Sóstenes Santos, e o diretor de Esporte Domingos Silva.





Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!