Uefa escolhe árbitro que apitará PSG x Real Madrid; saiba



A Uefa anunciou neste domingo o árbitro da partida mais aguardada da semana. PSG e Real Madrid, que se enfrentam no próximo dia 6 de março, será apitado por Felix Brych, alemão de 42 anos. As informações são do L'Équipe.


O juiz já apitou jogos importantes, entre eles a final da Liga dos Campeões de 2017, que terminou com vitória do Real sobre a Juventus por 4 a 1. As finais da Copa de 2014 e da Euro de 2016 também estiveram sobre seu comando.

A partida acontecerá em Paris e o PSG, sem Neymar, precisa reverter uma vantagem de 3 a 1 para o Real Madri, que venceu o primeiro jogo no Santiago Bernabéu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!