Ação contra Gleisi é protocolada na PGR



Por conta de um vídeo divulgado pela rede Al-Jazeera nesta quarta-feira (18) em que a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) “denuncia ao mundo árabe” a situação de Lula, o deputado federal Major Olimpio protocolou representação contra ela no Conselho de Ética do Senado, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com o pedido, a petista teria sido acusada de cometer crimes contra o Estado e a Ordem Política e Social.

“A senadora do PT agiu de forma incompatível ao decoro parlamentar, ao praticar diversos crimes que atentam contra a Soberania Nacional, o Estado Democrático Direito, o Respeito aos Poderes Constituídos, principalmente o Poder Judiciário e a Ordem Política e Social do País, de forma a incitar em nome do seu partido, através da maior rede de televisão do “mundo árabe”, a denominada Al Jazeera, que todos os países ali alcançados se juntem a eles para lutar para que o condenado Luiz Inácio Lula da Silva esteja livre”, escreveu Major Olimpio na justificativa da sua ação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!