Acusado de tentar estuprar mulher e fazer ameaças é preso pela PM em Itabuna


Jabson Reis Santos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (5), no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, acusado de tentar estuprar uma mulher no dia 8 de março, dia internacional da mulher. 


Segundo a vítima, o crime aconteceu no momento em que ela estava em um ponto de ônibus na Avenida Roberto Santos, bairro de Zizo, em Itabuna. O acusado teria se aproximado da mulher, roubado a quantia em dinheiro no valor de R$360,00 e, em seguida, tentou praticar o estupro. A mulher reagiu e foi agredida com uma pedrada na cabeça, sendo socorrida para o Hospital de Base, onde permaneceu internada três dias. 


Ainda segundo a vítima, após a tentativa de estupor o acusado passou a ameaçá-la. A mulher contou à polícia que estava no bairro São Caetano quando avistou Joabson e ele mais uma vez tentou agredi-l com uma pedrada. 


Nesta quinta-feira (5) quando a vítima passava pela Avenida Roberto Santos, encontrou Joabson de novo e pediu ajuda a populares. Com medo de ser linchado, Jabson correu para o módulo policial do Pedro Jerônimo, onde foi preso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!