Agência Europeia Alerta Para Possíveis Ataques Aéreos à Síria.



Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) emite notificações de alerta para a área do Mediterrâneo Oriental / Nicosia, devido a possíveis ataques aéreos à Síria nas próximas 72 horas. De acordo com a agência, o alerta foi emitido "devido ao possível lançamento de ataques aéreos com mísseis ar-terra e/ou de cruzeiro nas próximas 72 horas, e a possibilidade de interrupção intermitente do equipamento de radionavegação. A devida consideração precisa ser tomadas durante o planeamento das operações de voo na área do Mediterrâneo Oriental/Nicósia", diz o texto.

Fontes da mídia europeia relataram que a notificação de alerta inicial foi emitida pelo Centro de Operações do Gerenciamento de Rede (NMOC), usado por controladores de voo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!