Aliado Critica Indecisão De ACM Neto: ‘Líder Não Espera Acontecer.


Aliado do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o presidente da Câmara de Feira de Santana, José Carneiro (PSDB), criticou a indecisão do gestor da capital, que ainda não anunciou se concorrerá ou não ao governo do Estado.

“Líder para mim não espera acontecer, faz acontecer”, declarou o tucano ao site Acorda Cidade.

Correligionário de Neto, o prefeito de Feira, Zé Ronaldo, tem sido cogitado como “plano B” para a disputa do Palácio de Ondina.

“José Ronaldo já disse que se ACM Neto for candidato a governador, ele aceitaria ser o vice; que se ele for um dos candidatos a senador, está pronto para concorrer. Líder tem que ser decidido, diferente do nosso líder ACM Neto, que hoje está em cima do muro”, acrescentou o vereador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!