Aluno Derruba Porta De Sala De Aula Durante Briga e Machuca Professora.


Durante uma briga, um aluno da escola estadual de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, derrubou a porta de uma sala de aula com um chute, ferindo uma professora na manhã desta terça-feira (24). O incidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada na sala de aula. A polícia informou ao G1 que um aluno de 16 anos, de outra turma, estava brigando com um menino da sala onde estava a professora. Ele entrou na sala, chamou o outro aluno e fechou a porta. Em seguida, o estudante que estava do lado de fora chutou e derrubou a porta.

De acordo com a publicação, todos os envolvidos foram levados para a delegacia. A professora e o diretor da escola também foram ouvidos.

O adolescente que derrubou a porta foi apreendido em flagrante por lesão corporal, por ter machucado a professora e por dano patrimônio público, ao quebrar a porta, informou a delegada Ana Paula Cunha Carvalho. Ele foi levado para o centro de socioeducação, onde deve permanecer até uma decisão da Vara da Infância e da Juventude.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!