Após Interesse De Outros Clubes, Sevilla Reintegra Ganso Ao Time.


Paulo Henrique Ganso foi reintegrado ao elenco do Sevilla. Após longo período de treinamento afastado do grupo, o meia brasileiro participou do treino desta quarta-feira (25). Ele já havia se exercitado com os demais atletas na terça (24). De acordo com o jornal espanhol ABC, de Sevilha, Ganso deve figurar na lista de relacionados para a partida contra o Levante, fora de casa, na sexta-feira (27), pelo Campeonato Espanhol.

O retorno de Ganso ao elenco acontece em um momento turbulento no Sevilla. O time perdeu a final da Copa do Rei após sofrer goleada de 5 a 0 contra o Barcelona. O Sevilla destituiu seu diretor esportivo Óscar Arias e decidiu manter o técnico Vincenzo Montella, que estava ameaçado no cargo.

Após a eliminação, torcedores do Sevilla ameaçaram os atletas no aeroporto, alegando pouco empenho em campo. Ganso não disputou a decisão da Copa do Rei.

Ganso não atua no Sevilla desde a derrota para a Real Sociedad, em 20 de dezembro. O meia não foi relacionado pelo técnico Vincenzo Montella nem sequer uma vez desde a sua chegada ao clube.

O jogador havia sido retirado do elenco em fevereiro. Ganso e seu estafe buscaram a rescisão do contrato, mas o Sevilla rejeitou abrir negociação.

Em meados de março, Ganso começou a trabalhar à parte do elenco. O Sevilla nem sequer elaborava programação de atividades para Ganso, que preparava sua própria série de exercícios no clube.

Nas últimas semanas, o noticiário de diversos clubes especulou um possível retorno do meia ao Brasil -entre os interessados estaria o Santos, clube no qual o meia iniciou a carreira. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!