Avião Militar Cai Na Coreia Do Sul.


Um avião militar caiu na Coreia do Sul, de acordo com a agência de notícias Yonhap. O acidente ocorreu no distrito de Chilgok, província de Gyeongsang. A aeronave que sofreu o acidente teria sido um caça. Conforme a Yonhap, citando as autoridades locais, o caça colidiu com uma montanha. A aeronave acidentou às 14h47 (2h47 em Brasília) 300 quilômetros a sudeste da capital sul-coreana.

A agência também comunica que algumas testemunhas de um clube de campo e esquadra policial próximos disseram ter ouvido várias explosões.

Por enquanto, não há mais informação sobre o acidente. Policiais e equipes de bombeiros foram enviados ao local da queda do caça.

Também não se sabe até agora se o avião pertence à Coreia do Sul ou à Força Aérea dos EUA, que está presente no país.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!