Baianos lideram ranking de piores deputados do país



Um levantamento realizado pelo jornal Correio a partir do site Ranking dos Políticos, apontou um dado desfavorável relativo a alguns parlamentares baianos, que possuem quatro dos trinta piores deputados da Câmara. A lista leva em conta critérios como assiduidade, gastos com cota parlamentar, quantidade de processos judiciais a que responde, entre outros.

O deputado Luiz Caetano (PT), é o baiano com a pior cotação, ocupando a 505ª posição nacional de 513 deputados. Além dele, Afonso Florence (PT), no 490º lugar, Waldernor Pereira (PT), no 489º lugar e Daniel Almeida (PCdoB), na 487ª posição, aparecem na parte mais baixa da lista.

O melhor cotado é deputado federal João Gualberto (PSDB), que ocupa a 29ª posição nacional. Em segundo vem José Rocha (PR), no 75º lugar nacional. Jutahy Junior (PSDB), Paulo Azi (DEM) e Benito Gama (PTB) completam a lista dos cinco melhores da Bahia.

Já entre os senadores, Otto Alencar (PSD) é o melhor posicionado na 21ª posição entre os 83 senadores. Roberto Muniz (PP) aparece na 50ª posição, enquanto Lídice da Mata (PSB) figura no 74º lugar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!