Buffon vira alvo do Boca Juniors para a sequência da Libertadores



Gianluigi Buffon, 40 anos, não conseguiu realizar o sonho de conquistar a Liga dos Campeões da Europa. Mas se ele quiser tentar vencer a Libertadores, a “Champions da América do Sul”, há um time que está disputando a competição e que tem interesse em contratá-lo.


De acordo com o jornal argentino “Olé”, o Boca Juniors quer acertar com o goleiro italiano no segundo semestre para a disputa da fase mata-mata a Liberta.

No entanto, Buffon pretende se aposentar na metade do ano. Apesar disso, o Boca vai tentar convencer o arqueiro da Juventus e prolongar sua vida profissional por mais seis meses. E para isso, o clube argentino usará Tevez, que jogou com o goleiro na Velha Senhora entre 2013 e 2015 e possui uma ótima relação com ele.

Além disso, Buffon não tem no currículo o Mundial de Clubes, algo que ele poderia tentar buscar com o Boca, caso o time conquiste a Libertadores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!