Canavieiras: Cadê a fiscalização, cadê o poder público?



A fiscalização de serviços urbanos ainda não descobriu o bairro São Sebastião, em Canavieiras. É lixo, é material de construção, o diabo, impedindo o escoamento das águas de chuva.

Todo inverno em Canavieiras é a mesma situação desastrosa. As ruas se transformam em rios. Às vezes a água chega a 20 cm de altura na José Marcelino e entra nas casas.

Mesmo assim, as autoridades do Município não fazem o que deveriam fazer, ou seja, construir galerias e limpá-las antes do inverno.

Temos exemplos aqui mesmo. A região central da cidade vive dias de cão durante inverno.

Nos casos do centro da cidade que ficam inundadas durante as chuvas, a população também não ajuda. Ao invés de jogar o lixo no lixo, joga na rua.

As poucas galerias ficam entupidas, a Prefeitura não limpa e as ruas se transformam em riachos, levando dificuldades para moradores e transeuntes.

Amigos cobrem da Prefeitura à construção de galerias, mas também se conscientize da necessidade de não jogar lixo nas ruas.

Nota do Blog: Artigo 37 da Constituição Federal fala no princípio da moralidade. Se for levado a rigor, outras incompatibilidades serão apontadas em Canavieiras…

Fonte: deolhoemcanes
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!