Canavieiras: Prefeito pode perder o cargo nos próximos dias



Justiça Eleitoral da Bahia pode determinar nos próximos dias, perda de mandato do prefeito de Canavieiras por irregularidades nas prestações de contas de campanha. Além de outras irregularidades cometidas.

Segundo assessoria jurídica, prefeito está tentando recorrer, mas até o momento não vem tendo sucesso, apenas ganhando tempo por conta dos adiamentos causados pela própria justiça, mas que segundo juristas; estes adiamentos são tramites normais dentro do judiciário, nada que mude a decisão da justiça quanto a condenação do atual gestor, gestor este que por sinal vem deixando a cidade abandonada e o povo mais uma vez na mão.

Precariedades e sofrimentos do povo:

Quando falamos que Canavieiras está precário. Em Canavieiras, bairros, escolas, praças e ruas da cidade e distritos estão pedindo socorro. A cidade parou no tempo! E entregue ao abandono.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!