Carro Bate Em Arvore e Motorista Morre Na BR-101.


Um homem morreu neste sábado (14) após o carro que conduzia colidir com uma árvore em um trecho da BR-101, entre os municípios de Uruçuca e Itajuípe, na região sul da Bahia.

Jackson Rodrigues Mendes, de 34 anos, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente, ocorrido na altura do km-479 da rodovia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu outra pessoa que estava no veículo. O sobrevivente, cuja identidade não foi divulgada, foi levado em estado grave para o Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, também na região sul.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!