Cilindro De Oxigênio Explode e Paciente Fica Ferido Em Hospital No PR.


Um paciente do Hospital Municipal de Lindoeste, no oeste do Paraná, ficou ferido após uma explosão em um cilindro de oxigênio. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (15).

De acordo com o G1, o idoso, de 73 anos, que estava internado desde sexta-feira (13) por conta de uma gripe que evoluiu para pneumonia, teve queimaduras leves

O idoso estava acompanhado de um cuidador quando o equipamento que auxilia na respiração ao qual estava conectado começou a pegar fogo. O acompanhante noto o problema e retirou o paciente da cama, evitando ferimentos mais graves.

A família informou que o idoso foi transferido de quarto e permanece internado.

O prefeito José Romualdo disse que o quarto foi isolado pela Defesa Civil, e a empresa responsável pela manutenção do equipamento será acionada para explicar o ocorrido.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!