Coaraci: Vereadores Cogitam Afastar Prefeito Jadson.


O prefeito de Coaraci, Jadson Albano (DEM) está enfrentando uma grave crise administrativa e política. Prova disso é que nesta semana alguns vereadores “bateram” pesado no governo e até cogitaram o pedido de afastamento do prefeito.
O edil Macedônio Castro (PTB) fez um discurso contundente contra o governo, e até comentou sobre o pedido de afastamento. A bancada do governo na câmara apresentou insatisfação com o governo município e ameaçou apoiar o pedido de afastamento.
O vice-prefeito Rosival Carvalho (PV) está assistindo tudo de camarote, ele que tem vários mandatos como vereador tem bastante experiência sobre essas pressões.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!