Copa do Brasil: três equipes se garantem nas oitavas nesta quarta



ACopa do Brasil volta a campo nesta quarta com três duelos: Atlético-MG x Ferroviário-CE, Avaí x Goiás e Ponte Preta x Náutico.


No primeiro, o clube que tem a missão mais fácil, o Galo. Após vitória por 4 a 0 em casa, o clube mineiro pode perder por até 3 a 0 no Ceará. 


Já Avaí ou Goiás precisam de uma vitória simples. O 2 a 2 na ida faz com que outro resultado igual leve o jogo para os pênaltis.

Os dois jogos anteriores acontecem 19h30. Às 21h45, a Ponte Preta vai ao Recife para enfrentar o Náutico. O time de Campinas poderá perder por 2 a 0. Na ida, os pernambucanos não seguraram a ofensiva do clube de São Paulo e perderam por 3 a 0.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!