Criminosos Explodem Carro-Forte Na BR-407, Em Massaroca.


no sul baiano, que acabou com a morte de uma pessoa e deixou outra ferida, um carro-forte da Preserve foi alvo de ataque na BR-407, em Juazeiro, no norte da Bahia, na noite desta quinta-feira (8).

De acordo com o blog Carlos Britto, antes da detonação, os criminosos espalharam miguelitos, artefatos de ferro utilizados para furar pneus, para bloquear a passagem do veículo de valores no trecho entre os distritos de Juremal e Massaroca. Inúmeros carros e caminhões que passavam pela rodovia no momento e após o crime também tiveram os pneus estourados devido à grande quantidade de miguelitos espalhados no asfalto.

Para dificultar o acesso da polícia, uma carreta também foi atravessada na ponte que liga as duas localidades. Não há informações sobre presos, feridos ou a quantia levada pelo grupo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!