Dani Alves Iguala Pelé Como Maior Campeão Da história.


Com a conquista do Campeonato Francês neste domingo (15), Daniel Alves igualou Pelé como o jogador mais vitorioso da história do futebol mundial. O lateral-direito do Paris Saint-Germain chegou ao 37º “caneco” da carreira, mesmo número do Rei do Futebol. Mas tudo indica que Dani deixará Pelé para trás. É que o PSG está nas semifinais da Copa da França e é o grande favorito para levar o título. O time da capital francesa encara o Caen na próxima quarta (18) por uma vaga na final

Se falarmos nos jogadores que estão em atividade, Dani Alves já é o mais vitorioso. Atrás dele estão Iniesta e Ibrahimovic, cada um com 33 títulos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!