De 2008 Pra Cá Apenas Duas zebras Chegaram As Semis Da Champions.


O sevilla vai a campo nesta terça contra o Bayern de Munique à espera de uma classificação para as semifinais da Champions. O clube ficou 60 fora das quartas da competição e tentará ser a 'zebra' da vez.

Acontece que os números recentes jogam contra o time espanhol, treinado pelo italiano Montella. Nos últimos 10 anos, apenas dois times que não pertencem ao grupo de 'gigantes' europeus conseguiram a proeza: Mônaco e Schalke 04. 

O primeiro caso aconteceu em 2011. O time alemão conseguiu eliminar a então atual campeã Internazionale com uma vitória impressionante por 5 a 2 na ida e depois por 2 a 1 na volta. 

Ano passado, foi a vez do Mônaco. O time francês eliminou o Borussia Dortmund, também com duas vitórias. 

A má notícia para o Sevilla é que, mesmo chegando às semis, ambos foram eliminados e não foram às finais. O último europeu mais discreto, embora já houvesse vencido a Liga dos Campeões em 1987, a conseguir a façanha de ser campeão foi o Porto, em 2004, com os brasileiros Deco, Carlos Alberto e Derlei no elenco.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!