Eduardo Suplicy Afirma Que Quer Ser Preso junto Com Lula


Logo após o STF ter julgado o habeas corpus do ex- presidente Lula na noite de quarta-feira (4), o vereador Eduardo Suplicy afirmou que quer ser preso junto com Lula até que se esgotem todos os recursos cabíveis para a defesa do ex-presidente. Preciso ver se a Justiça vai permitir isso, mas é a minha vontade. Quero ficar com o Lula até que ele tenha a oportunidade de ter completado seu direito de defesa", ressaltou.

Suplicy argumentou sobre o artigo 5º da Constituição Federal. "No inciso 57 diz que 'ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado em sentença penal condenatória', isso ainda não aconteceu com Lula", afirmou.

O juiz Sérgio o petista tem até às 17h desta sexta-feira para se entregar à Polícia Federal em Curitiba.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!