Falta De Energia Trava Trens e Fecha Estações Da Linha-1 Azul Do Metrô.


O paulistano enfrenta transtornos no sistema de transporte sobre trilhos da capital paulista na manhã desta terça-feira (24). Trens não circulam nos dois sentidos da linha 1-azul, entre as estações Vila Mariana e Luz, por falta de energia elétrica nos trilhos.

O problema, segundo a assessoria do Metrô, foi registrado às 8h50 e não tem previsão de normalização. Nos demais trechos da linha, as composições circulam com velocidade reduzida.

A falha também causa reflexos nas linhas 2-verde e 3-vermelha, que também operam com velocidade reduzida.

Técnicos do Metrô estão no local para reparar o problema.

Interior da estação Sé, na linha 1-azul do Metrô Divulgação Interior da estação Sé, na linha 1-azul do Metrô. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!