Flamengo Dispensa Everton De Viagem, e Jogador Fica Perto Do São Paulo.


O meia-atacante Everton, de 29 anos, está cada vez mais perto de deixar o Flamengo. Negociando com o São Paulo, o jogador foi dispensado pelo rubro-negro da viagem para a Bahia, onde a equipe pega o Vitória neste sábado (14) na estreia do Brasileirão 2018. De acordo com o Globoesporte.com, os empresários do jogador preferem que ele permaneça no Rio de Janeiro para aguardar as negociações e, então, viajar para São Paulo.

Segundo o canal ESPN, o Tricolor está disposto a pagar a multa rescisória de Everton, estipulada em 4 milhões de euros, algo em torno de R$ 16 milhões. Desta forma, a vontade do jogador prevalece.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!