Floresta Azul comemora 56 anos de Emancipação Política.








Floresta Azul comemorou nessa segunda-feira (23/04/2018) 56 anos de emancipação política. A comemoração cívica aconteceu com o hasteamento da bandeira na Prefeitura Municipal e teve seguimento com a missa solene em ação de graças na igreja matriz Senhora Santana.
Em seu discurso a prefeita municipal Gicélia Santana parabenizou a cidade enfatizando o seu amor e zelo pela mesma, apresentou as novas conquistas que irá realizar no município como: As reformas dos colégios José da Silva Cardoso, Jenier e Ana Tavares (Coquinhos) e o calçamento do bairro Teta Matos, e confirmou para o dia 23 de maio a inauguração de obras com a presença do governador do estado da Bahia Rui Costa.
Na oportunidade, a prefeita Gicélia Santana assinou a ordem de serviço para a reforma dos três colégios, que contará com uma moderna estrutura, dando um conforto melhor para os professores e alunos.
A solenidade contou com a presença de autoridades como o presidente da câmara Ubiratan (Nego Neni) e demais vereadores, também esteve presente o vice-prefeito Reinato Amorin (Baratão), o ex-prefeito Carlos Hamilton (Garrafão), secretários municipais, o representante da construtora Ilhabella Antônio Claúdio, o arquiteto Renan Borges e população em geral.
Texto: Verônica Sodré. Fotos: Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!