Floresta Azul realizou o maior e melhor festival de Motocross do Sul e Extremo Sul da Bahia










Foi realizado nos dias 21 e 22 de abril de 2018 em Floresta Azul, o 11º Festival de Motocross. O evento que foi organizado por Luiz Alberto, teve o total apoio da prefeitura municipal e fez parte das comemorações do aniversário de 56 anos da cidade.
O Festival que é o maior evento esportivo da região e acontece pelo segundo ano consecutivo na administração da prefeita Gicélia Santana, contou com a participação de mais de 100 pilotos do norte e nordeste do Brasil, divididos em 11 categorias.
No sábado (21/04), aconteceram os treinos livres onde os pilotos puderam fazer o reconhecimento da pista. Já no domingo (22/04), aconteceu a cerimônia de abertura e contou com a presença da prefeita Gicélia Santana, do vice Baratão, do ex-prefeito Garrafão, dos vereadores Nego Neni, Daniela, Márcio de Congá e Jerônimo, além de secretários municipais, pilotos e comunidade em geral.
Em seu discurso, a prefeita Gicélia Santana agradeceu a presença de todas as pessoas e pilotos pela participação, e fez questão de parabenizar o ex-prefeito Garrafão que foi o primeiro a realizar o evento na sua primeira administração nos anos 90. “Estou muito feliz pela realização deste grandioso evento que abrilhanta a nossa cidade, quero agradecer a presença de todos os pilotos e da nossa comunidade que mais uma vez marcou presença. Obrigado Garrafão por ter trazido esta competição em seu primeiro mandato como prefeito. Farei o possível para que a pista fique aqui permanentemente, facilitando o treinamento e o surgimento de novos pilotos”, disse a prefeita.
Terminando a cerimônia de abertura, os pilotos deram um grande show de manobras e malabarismo para um público de mais de quatro mil pessoas. O povo vibrou muito e torceu bastante, principalmente para o piloto florestense Juninho que competiu pela primeira vez.
CONFIRA ABAIXO OS VENCEDORES DE CADA CATEGORIA.
MX1- Marcos Guerra de Itabela.
MX- Danilo de Janaúba Minas Gerais.
Nacional Pró- Chumbinho de Maracás.
MX Intermediário- Hamilton de Eunápolis
MX3 – Marcos Guerra.
Nacional Over- Ceará de Jequié.
Nacional Intermediário- Lucas de Itabela.
Mirim- Milena de Vitória da Conquista.
Amador- Juliano de Jequié.
MX4- Danilo.
Trilheiros- Joabe Carvalho de Jequié. 
Texto e fotos: Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!