Goleiro Do Egito Pode Se Tornar o Atleta Mais Velho a Jogar Uma Copa.


O goleiro Essam El-Hadary, do Egito, pode se tornar o jogador mais velho a disputar uma Copa do Mundo. Aos 45 anos, ele tem convocação praticamente certa para o Mundial da Rússia. Estou muito feliz por ter a possibilidade de disputar o Mundial. No fundo, é uma mensagem para os outros futebolistas e para todas as pessoas. Devem acreditar nos seus sonhos e lutar para que estes se tornem realidade”, disse El-Hadary à TV “BBC”.

“Treino de forma empenhada diariamente. Não conheço o significado da palavra impossível. Vou lutar até a Copa do Mundo para ter a possibilidade de jogar e defender o gol do meu país”, acrescentou.

Essam defende o Ismaily Sporting Club, do Egito.

A seleção egípcia estreia na Copa do Mundo no dia 15 de junho, contra o Uruguai. O Egito está no Grupo A do Mundial, ao lado de Rússia, Uruguai e Arábia Saudita.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!