Greves Em Aeroportos Cancelam Centenas De Voos Pela Europa.


Centenas de voos foram cancelados na Europa nesta terça-feira (10) por conta de uma greve geral de funcionários de diversas companhias aéreas. Na Alemanha, a companhia Lufthansa cancelou mais de 800 voos nos aeroportos de Frankfurt, Colônia-Bonn e Bremen. Por volta de 90 mil passageiros foram afetados pela paralisação.

O sindicato alemão reivindica um aumento salarial de 6% para cerca de 2,3 milhões de empregados do setor público do país. Já na França, um quarto dos voos da AirFrance foram cancelados. O sindicato do país também exige aumento de 6% no salário de funcionários públicos.

Desde fevereiro, esta foi a sexta paralisação da Air France. O sindicatos ainda planejam novas greves nas próximas semanas. Com informações da ANSA.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!