Herói do título renova até 2021 com o Botafogo




O goleiro Gatito Fernández renovou contrato com o Botafogo e fica no clube até, pelo menos, 2021. Desde 2017 no Alvinegro, o paraguaio defendeu dois pênaltis na disputa decisiva da final desse domingo, contra o Vasco, que deu título à equipe de General Severiano.


"Estou realmente muito feliz por renovar meu contrato, o Botafogo é um clube que gosto muito. Quando vim para cá, foi em busca de títulos. Nada melhor que renovar como campeão carioca. Espero que seja o primeiro de muitos títulos, vou trabalhar para colocar essa estrela solitária sempre lá em cima", disse o goleiro, segundo informações do site do Botafogo.

Com 30 anos, Gatito tem passagens pelo Vitória e pelo Figueirense. Ele começou a carreira em 2007, no Cerro Porteño. 

"Gostei muito do projeto que o Botafogo me apresentou. Isso influenciou, assim como o dia a dia do clube. Faço parte da família do Botafogo e tenho o apoio dos torcedores, o que me ajudou a renovar rapidamente. Estou muito feliz, agora a minha responsabilidade é retribuir essa confiança", completou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!