Homem Atacado Por Tubarão No Grande Recife Tem Perna Direita Amputada.


O homem atacado por um tubarão na tarde de domingo (15) na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, teve a perna direita amputada em cirurgia no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da capital pernambucana.

De acordo com informações do G1, Pablo Diego Inácio de Melo, 34 anos, também teve o braço direito revascularizado na operação. O procedimento consiste na reunião de veias e artérias para restabelecer a circulação sanguínea.

Internado na UTI, o banhista está em estado gravíssimo, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado (SES).

A vítima se banhava em uma área da praia sinalizada com placas sobre o risco de ataques de tubarão e estava consciente quando foi resgatado pelo Grupamento Marítimo (GBmar).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!