Homem nu mata três pessoas em café nos EUA e foge



Um homem matou três pessoas e feriu outras quatro num tiroteio em uma restaurante de waffles, em Nashville, no Tennessee. A informação foi dada pelo departamento de polícia de Nashville.


Segundo os policiais, o atirador começou os disparos no estabelecimento às 3h25 (5h25 em Brasília). Uma das pessoas que estava no local enfrentou o atirador e conseguiu tirar-lhe a arma, evitando que o homem fizesse mais vítimas.

A polícia local identificou o suspeito como Travis Reinking, de 29 anos, e é natural do Illinois. O veículo no qual o atirador chegou ao café está em seu nome.

O criminoso estaria de casaco, mas tirou-o e ficou completamente nu. Apesar de ter chegado ao estabelecimento comercial em um carro, fugiu do local a pé. A polícia está procurando por Travis e pede ajuda a quem tiver informações sobre o homem.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!