Ibicaraí: Acidente entre moto e carro matam um homem e deixam duas vítimas gravemente feridas

FOTO FACEBOOK

Um grave acidente de trânsito que aconteceu na noite deste domingo (22), na BR-415, resultou na morte do motociclista apelidado de “Jabá”, funcionário de um lava-jato em Ibicaraí.


De acordo com informações, o motociclista e sua namorada transitavam pela rodovia sentido Ibicaraí-Itabuna, quando foram surpreendidos por um carro que subia na contra mão, batendo de frente com a moto cinquentinha. Após a colisão, os veículos pegaram fogo. O motoqueiro caiu em uma ribanceira as margens da Br já sem vida.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!