Ibicaraí: Operadora Vivo deixa Usuários sem serviço a 5 dias.



Clientes da operadora Vivo estão mais de 5 dias sem sinal que tem gerado um grande transtorno para seus usuários.



DOR DE CABEÇA PARA OS USUÁRIOS DA VIVO EM IBICARAÍ.
Durante toda  a semana usuários da operadora Vivo em Ibicaraí deixou seus clientes sem sinal. Usuários e Clientes da operadora estão indignados com a frequência que a operadora fica fora do ar na cidade, ou seja, quase todo dia o dia inteiro, é inaceitável uma operadora de grande e porte em todo Brasil deixar seus clientes no porte de Ibicaraí sem comunicação. Pessoas, empresas, empresários e demais até o fechamento desta matéria estavam sem comunicação devida é irresponsabilidade da operadora para com seus clientes.

Outros moradores de Ibicaraí que também estão revoltados com a operadora Vivo a todo momento questiona que horas o sinal irá voltar a funcionar.


O trastorno causado pela falta de sinal da operadora vivo tem trago prejuízo para seus clientes, empresários, radialistas, vendedores entre tantos outros que usam o celular para trabalhar.

A orientação para os clientes da (VIVO) que eles devem fazer sobre o assunto:

Sobre a VIVO aconselhamos os usuários a entrarem no website https://delegaciavirtual.sids.mg.gov.br/sxgn/ para solicitar um registro de ocorrência relatar os fatos, imprimir a ocorrência procurar um advogado da sua confiança e ingressar junto ao juizado especial da Comarca de Ibicaraí requerendo danos materiais e morais.

O documento também pode ser enviado para seu advogado por e-mail bastar entrar em contato com o advogado de sua confiança e tomar as medidas corretas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!