Ilhéus: agente de trânsito que capotou carro da prefeitura ganha cargo no governo Marão



O agente de trânsito Gabriel Lima Santos, que foi chefe de fiscalização, sendo exonerado recentemente, foi designado para assumir a função de coordenador de planejamento e execução das operações de trânsito de Ilhéus, mas, de acordo com informações, o cargo é considerado inexistente no quadro de funções do órgão.

O que chama atenção, é que tanto a resolução 066/98 do Contran, quanto o art. 184 e 185 da lei 3.760/15 do Estatuto do Servidor, nada tem haver com o que se refere à nomeação. Há murmúrios de que o agente não aceitou a exoneração e ameaçou fazer oposição ao governo Mário Alexandre, daí o desespero para encaixá-lo em uma função gratificada.

Alguém deve ter o rabo preso com essa pessoa, pois, desde o início do governo vem aprontando, inclusive capotou a s10 vindo de uma festa em Ibicaraí, e, segundo as informações, nada foi apurado até o momento, mas, se for pra nomeá-lo procurem pelo menos embasamento legal, se é que existe.

Com a palavra, Marão e Nazal!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!