Ilheus Discute Medidas De Proteção À Criança E Ao Adolescente Em Maio.


Com o objetivo de apresentar medidas que visam proteger a criança e o adolescente, além de buscar alternativas para o combate ao abuso e a exploração sexual infanto-juvenil no município, a Câmara de Vereadores de Ilhéus realiza no dia 17 de maio, a partir das 9 horas, uma audiência pública
A sessão especial é objeto da lei número 3.876/2017, sancionada pelo prefeito Mário Alexandre, que promove anualmente, entre 11 e 18 do mesmo mês, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual da Criança e Adolescente.
Durante a realização da audiência pública serÃO criados a rede sul baiana de proteção à criança e ao adolescente e de combate à exploração ao abuso sexual infanto-juvenil, e o fórum sul baiano de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes. Essas iniciativas visam cobrar, planejar, fiscalizar e fortalecer políticas públicas, além de estimular atitudes de enfrentamento à violência sexual infanto-juvenil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!