Ilhéus: Ex-candidato a vereador é acionado criminalmente por agredir funcionária pública


O ex-candidato a vereador Vandilson Gomes foi levado pela Polícia Civil para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher na última quarta-feira (28) depois de agredir uma servidora pública nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Depois de prestar esclarecimentos, Vandilson foi liberado. Nesta segunda-feira (02) a Secretaria de Desenvolvimento Social emitiu uma nota de repúdio, e lembrou que não é a primeira vez que ele agride uma servidora. “Sua postura equivocada tem sido recorrente, sejam através de atos como este mais recente ou agressões mesmo verbais durante o expediente, em reuniões de evento público promovido pela pasta”, diz a nota.

Vale lembrar que Vandilson tem outra passagem pela polícia. Foi filmado pelas câmeras de segurança furtando gabinetes da Câmara de Vereadores na gestão do ex- presidente Jailson Nascimento, o qual na época, o proibiu de entrar nas dependências do legislativo ilheense e fez uma ocorrência policial.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!