Ilhéus: Operação Policial Resulta Em Um Morto e Dois Baleados Na Av. Esperança.



Na manhã desta terça-feira (03) por volta das 09h, uma megaoperação conjunta envolvendo a 68ª CIPM, 70ª CIPM e Cippa Mata Atlântica, com o intuito de prender elementos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e assaltos, na 7ª Travessa da Av. Esperança, em Ilhéus, resultou na morte de um homem e dois foram baleados na diligência. 

Segundo a policia, Maicon Gabriel Santana, 24 anos, reagiu a ação policial e tombou no confronto. Além dele, também foram atingidos e levados por, equipes dos Samu e do Corpo de Bombeiros para emergência do hospital Regional Costa do Cacau, Adson Carvalho Almeida, 23 anos, morador da Rua da Horta, e Raimundo Alves dos Santos, 60 anos, residente da 7ª Travessa da Av. Esperança, alvejado com dois tiros nas costas e no braço.

A polícia continuará mobilizada na tentativa de prender outros suspeitos, que conseguiram escapar do cerco policial. A ocorrência foi apresentada na sede do plantão da 7ª Coorpin, para adoção das medidas judiciais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!