Ilhéus: polícia mata 02 assaltantes durante troca de tiros no Pontal



Noite de sexta-feira tensa em Ilhéus. 02 homens foram mortos após intensa troca de tiros com policiais civis e militares, na Rua Inocêncio Correia, bairro do Pontal, considerada área nobre da cidade. A polícia recebeu a informação dando conta que uma quadrilha fortemente armada havia acabado de assaltar a Pizza Fest, quando foi iniciada a perseguição e o tiroteio. 

Assaltantes se deram mal.

O grupo criminoso era formado por 7 pessoas, sendo que 02 foram a óbito, 2 baleados e 03 foram presos em flagrante. De acordo com relatos de moradores em contato com a reportagem do FR Notícias, foram ouvidos mais de 40 tiros. A população ficou assustada com o barulho dos tiros e a onda de assaltos que tem aumentado nas últimas semanas. 

O boletim de ocorrência foi aberto no plantão da 7ª Coorpin para adoção das medidas legais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!