Ilhéus Sedia Em julho Etapa Do Circuito Costa Do Cacau De Surf.


Ilhéus sedia em julho a segunda etapa do Circuito Costa do Cacau de Surf. A prova, válida para o brasileiro da categoria, faz parte da programação do aniversário da cidade. O objetivo é divulgar o destino da Costa do Cacau e atrair mais turistas de várias partes do país também na baixa estação. Outras etapas também serão realizadas nos municípios de Canavieiras, em maio; Una, agosto; e Serra Grande (Uruçuca), setembro. O encerramento está previsto para dezembro, em Itacaré.

Para discutir infraestrutura, projeto e outras questões ligadas ao circuito, o secretário-interino de Turismo e Esportes de Ilhéus, Hélio Ricardo de Jesus, se reuniu com representantes das Associações de Surf de Olivença e de Itacaré, respectivamente, Gustavo Farias Kauark e Marcelo Barros.

Na oportunidade, Hélio Ricardo de Jesus destacou que o prefeito Mário Alexandre sabe da importância do esporte para a economia de Ilhéus. “Acreditamos que a realização de eventos aqui faz o resgate dos campeonatos desta natureza que sempre revelaram surfistas de alto nível, a exemplo de Bruno Galini e o campeão brasileiro Jojó de Olivença, que deverá estar presente nesta etapa”, lembrou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!