Ilhéus: Stand Da Estrada Do Chocolate Está Abandonado.


A implantação da estrada trouxe um grande atrativo a Ilhéus, principalmente devido ao engajamento e comprometimento das entidades em construir o roteiro turístico da primeira estrada temática da Bahia. Uma iniciativa louvável que deve ser abraçada pelo Governo Municipal.

Depois de quatro meses de implantada, o painel e o Stand instalados no começo da rodovia Ilhéus -Uruçuca, com a proposta de oferecer aos visitantes informações, estão completamente tomados pelo mato.

O Stand está sempre fechado, impossibilitando nativos e turistas de saber quais os destinos a serem visitados na estrada do Chocolate.

A entrada do município pela BA 001 (Norte) está completamente abandonada com buracos e um verdadeiro matagal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!