Ilhéus: Vitória do UBER e derrota do vereador Fabrício Nascimento



O vereador Fabrício Nascimento (PSB) acaba de colecionar mais uma derrota na Câmara de Vereadores. O parlamentar, que é considerado inimigo nº 1 dos motoristas de Uber de Ilhéus, viu o seu desejo de querer acabar com o aplicativo fracassar, após o presidente Michel Temer sancionar sem vetos, a lei que regulamenta o aplicativo em todo o pais. 

No projeto de lei nº 157/2017 de autoria de Fabrício ele pedia a proibição definitiva do Uber em Ilhéus, sob pena de multa de R$10 mil, além da apreensão do veículo e demais sanções cabíveis. Devido as enxurradas de criticas nas redes sociais dos cidadãos que utilizam o serviço e também da grande repercussão na imprensa estadual, o edil retirou o projeto de pauta, para tentar minimizar a impopularidade que carrega nos quatro cantos de Ilhéus. 

Acabar com o Uber em Ilhéus era interesse do vereador, como também do seu papai, o ex-vereador e presidente do Sindicato dos taxistas, Jailson Nascimento, alvo de investigação da polícia federal, por possíveis desvios de recursos públicos do Programa Nacional de Apoio ao Trasporte Escolar, na gestão do ex-prefeito Newton Lima.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!