Incêndio Atinge Fábrica Em Campinas; Causas Ainda Não Foram Confirmadas.


De acordo com a EPTV, com informações do dono da Super Zinco Tratamento de Metais, Fabrício Rigitone, o fogo começou numa área do galpão que não estava em funcionamento, na Chácara São Martinho. Ainda segundo Rigitone, o local abrigava máquinas com tanques de plástico inflamável, facilitando a proliferação do incêndio.

No momento do incidente, não havia ninguém na fábrica, que não funciona aos fins de semana. As atividades devem ser retomadas na segunda-feira (23). Ainda não se sabe qual foi o prejuízo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!