Incêndio Destrói Carros Da PM à Espera De Manutenção.


Um incêndio destruiu sete viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal que estavam em uma oficina mecânica em Vicente Pires, na noite dessa quarta-feira (18). Havia cerca de 50 veículos no pátio da oficina e foi preciso três mil litros de espuma para combater o fogo, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

"A grande dificuldade que o socorro encontrou foi o número de viaturas estacionadas umas próximas das outras, mas o Corpo de Bombeiros deslocou um número grande de viaturas para fazer esse combate para que o incêndio não propagasse para as outras viaturas", disse o tenente Leovani Alves, em entrevista ao G1.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!