Itacaré: Começam Obras De Construção Do Estadio Municipal.


A cidade de Itacaré vai ganhar um novo estádio municipal, que ficará no bairro da Passagem, ao lado do Centro Treinamento de Canoagem que está em fase de conclusão. A Prefeitura de Itacaré iniciou esta semana as obras de preparação da área, com a limpeza e nivelamento de todo o espaço, além de colocação de piquetes demarcando todo o local. Em seguida será iniciado o serviço de colocação do gramado e da drenagem de toda a área. Posteriormente serão colocados alambrados e também os vestiários e arquibancadas.

A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura de Itacaré e com o apoio da iniciativa privada. A orientação do prefeito Antônio de Anízio é que haja celeridade nos serviços, para que em muito breve o município possa já contar com seu novo estádio. De acordo com ele o esporte em Itacaré vem e destacando nas mais diversas modalidades e a Prefeitura, apesar das dificuldades financeiras, vem buscando incentivar esses atletas para que cada vez mais novos talentos sejam revelados.

Além do estádio, também está sendo construído no bairro da Passagem o Centro de Treinamento de Canoagem, uma obra do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura. Também foram retomadas a obras de conclusão da Quadra Poliesportiva Coberta da Rua do Campo, ao lado da feira livre, garantindo mais espaços de lazer para os desportistas itacareenses e será implantado um espaço para a prática de esportes marciais.

A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, também vem realizando eventos estaduais, nacionais e internacionais e apoiando as mais diversas modalidades esportivas, colocando o município como uma referência mundial no esporte, impulsionando o turismo, promovendo a integração entre os atletas e incentivando os desportistas locais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!