Leilão da Receita Federal terá iPhone 6 Plus; veja como participar



A Receita Federal irá leiloar uma série de produtos apreendidos no Aeroporto Internacional Galeão – Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Entre os produtos disponíveis para compra estão itens de desejo dos amantes da tecnologia, como um iPhone 6 Plus e uma câmera GoPro Hero 4 Silver.

Os trâmites tem início nesta segunda-feira (23) e seguem até o dia 3 de maio, quando está previsto para acontecer o pregão.

O consumidor final também será beneficiado neste leilão. Com a maioria dos lotes destinados a pessoas juridicas, os consumidores poderão participar da opção que reune os dois itens citados acima, o iPhone 6 Plus e uma câmera GoPro Hero 4 Silver, com lance inicial de R$ 800.

Para participar do leilão é necessário ter um certificado digital, além de passar por algumas etapas até conseguir pegar os produtos arrematados. Serão disponibilizados 41 lotes online e os participantes darão sugestões de valor para cada um deles. Só passa para a próxima fase o consumidor que der um lance até 10% menor do que a melhor proposta.

Após concluir a etapa online, os produtos devem ser retirados no próprio Aeroporto Galeão ou no depósito dos Correios, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!