Libertadores terá quatro confrontos nesta quinta; confira



Oito times entram em campo pela Libertadores nesta quinta.feira. Pelo Grupo 4, que tem o Flamengo na liderança, o Emelec recebe o River Plate. Os equatorianos têm apenas um ponto, contra dois dos argentinos. 


No Grupo 5, o Vasco tenta a primeira vitória na competição. A equipe carioca vai a Buenos Aires enfrentar o Racing, líder da chave, com quatro pontos. O cruz-maltino tem um ponto, assim como o Cruzeiro, que também não venceu até agora, e jogará contra o Universidad de Chile, em Santiago. O clube chileno tem os mesmos quatro pontos do Racing. 

O último jogo da noite será entre Alianza Lima e Junior Barranquilla, pelo Grupo 8, que tem o Palmeiras na liderança, com sete pontos, o Boca em segundo, com cinco. O Alianza tem apenas um ponto e o time colombiano perdeu as duas até o momento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!