Liminar proíbe abertura de lojas em shoppings de Salvador neste sábado



Uma liminar da 18ª Vara do Trabalho de Salvador concedida nesta sexta-feira (20) proibiu o funcionamento de todos os shoppings centers da capital baiana no feriado desde sábado (21 de abril).

A ação foi movida pelo Sindicato dos Comerciários em virtude da negociação coletiva ter perdido a validade e as partes não terem chegado a um acordo.

A liminar é da juíza Irailce Figueroa, valendo para todas as lojas de shoppings e de rua. A liminar não tem validade para supermercados, farmácias, praças de alimentação e cinemas.

Se algum shopping descumprir a decisão judicial, pagará multa de R$ 1 mil por cada funcionário, de acordo com a liminar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!