Liverpool Só Vai Negociar Salah Por Valor Que Supera Preço De Neymar.


O homem do momento do futebol europeu se chama Mohamed Salah. Com performances impressionantes, golaços e jogadas de craque, o atacante egípcio virou alvo número 1 dos gigantes europeus para a próxima janela de transferências. O Real Madrid seria o clube mais interessado em contratar o atleta. Mas se depender do Liverpool, ele seguirá jogando na Inglaterra.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, os Reds já correm para renovar o contrato de Salah. Além disso, o clube não aceita negociar o craque por menos de 200 milhões de libras, o que dá algo em torno de 230 milhões em euros, e 972 milhões em reais.

O valor é mesmo para afastar os interessados. No entanto, não será surpresa se algum clube colocar a grana na mesa.

Vale lembrar que a maior contratação da história até agora foi Neymar. O Paris Saint-Germain pagou 222 milhões de euros (R$ 942) para tirar a estrela brasileira do Barcelona, no ano passado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!