Liverpool x Roma': Klopp Pede Respeito, e Totti Relembra 1984.


Liverpool e Roma vão a campo nesta terça pela primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões. Para evitar o oba-oba, Jurgen Klopp, treinador do time inglês, pediu respeito à equipe italiana por parte de sua torcida: Mostrem o respeito que temos que mostrar", disse Klopp a jornalistas nesta segunda-feira. "Este é um clube de futebol e uma família fantásticos. É conhecido pela atmosfera fantástica ao redor do mundo, então não precisamos jogar nada no ônibus da Roma. Por favor, mostrem a eles respeito", disse.

Ele ainda citou que o clima de rivalidade deve ficar apenas dentro de campo:

"Somos adversários apenas no gramado. Todos sabem que lugar maravilhoso é Roma e nem todos sabem quão maravilhoso Liverpool é, e podemos mostrar isso em 20 minutos", afirmou.

Já Totti, ídolo da Roma e dirigente do time, relembrou a final entre os dois clubes em 1984, vencida pelo Liverpool: Obviamente, se eu pensar na final de 1984, é uma lembrança ruim, então provavelmente teríamos evitado esse sorteio. Mas tivemos de escolher uma das três melhores equipes da Europa, e agora jogaremos contra o Liverpool", acrescentou o ex-craque.

O jogo de ida acontecerá em Anfield Road. A volta, dia 2 de maio, no estádio Olímpico de Roma.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!