Marido De Médica Que Atropelou Ambulante é Hostilizado Após Depoimento.


O marido de Letícia Bortoloni, de 37 anos, (MT), prestou depoimento nesta terça-feira (17). Na saída da delegacia, Aritony Alencar, que também é médico, foi hostilizado pela família da vítima, de acordo com o G1. Letícia foi presa em flagrante no mesmo dia do atropelamento. Segundo a polícia, ela tinha sinais de embriaguez.

Depois de uma audiência de custódia, a prisão da médica foi convertida em preventiva. Nessa segunda-feira (16), a Justiça concedeu liberdade para a médica. No pedido, a defesa alegou que ela tem filhos que precisam dos cuidados da mãe. Letícia e Arutony, que também estava no veículo, não prestaram socorro à vítima e fugiram. Francisco Lúcio Maia, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia está ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança. Uma das testemunhas contou que a médica dirigia em alta velocidade e fazendo zigue-zague nas curvas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!